TOCANDO:




  NOVA MENSAGEM     VER MAIS MENSAGENS
 

 


Cantor Alex Gomes sofre acidente envolvendo 5 veículos na BR-101



O cantor de arrocha Alex Gomes, da banda Attitude 10, sofreu um acidente envolvendo cinco veículos no final da madrugada desta sexta-feira (06), na BR-101, trecho do município de Rio Novo do Sul, no interior do Espírito Santo. Natural de Feira de Santana (BA), Alex estava acompanhado da sua esposa, a dançarina e coreógrafa Cristiane Santos, mais conhecida como Cris Dance, natural de Ibirataia (BA). Ambos saíram ilesos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h40min, e envolveu uma carreta e quatro carros de passeio, incluindo o do cantor. De a cordo com a PRF, não houve vítima fatal no local, no entanto, sete pessoas ficaram feridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo Alex Gomes, o acidente aconteceu quando o motorista de um Ford Fusion teria tentado ultrapassar o caminhão e acabou colidindo frontalmente com um Chevrolet Onix. Em seguida, o Fusion ainda colidiu contra o carro do cantor e uma caminhonete. O veículo de Alex ainda bateu na mureta e, por pouco, não caiu da ponte sobre o Rio Capim Angola.

Residente na cidade de Feira de Santana(BA), o casal tinha saído de Anchieta (ES), onde esteve visitando familiares, e seguia para São Paulo, onde cumprirá uma agenda de compromissos.

POSTADO: 07/08/2021 10:08H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 




CONECTE-SE AO PORTAL DO ARROCHA

 


1.714 BANDAS COM 4.209 ÁLBUNS E 14.033 MÚSICAS SENDO
DIVULGADAS NO MAIOR SITE DE ARROCHA DO PLANETA !!!



- CONTATO
- O QUE É ARROCHA?
- DENÚNCIA DE CONTEÚDO - DIREITOS AUTORAIS
- ANUNCIE
- SUGESTÃO
© COPYRIGHT 2009 - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
"PARA O HOMEM É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS" MATEUS 19:26


O SITE OFICIAL DO ARROCHA | THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA