TOCANDO:




  NOVA MENSAGEM     VER MAIS MENSAGENS
 

 


De lavrador à revelação da lambada: conheça o baiano Nivaldo Marques



Já não é mais novidade no show business que a Bahia tem sido nascedouro de grandes nomes da música. Agora, a nova revelação é o cantor Nivaldo Marques, conhecido artisticamente como 'o rei do lambadão'.

Com 8 anos dedicados à lambada, ele é considerado pelo público a nova aposta do gênero. O talento baiano atravessou os desafios da pandemia impostos ao entretenimento, e tem conseguido alcançar seu espaço no meio musical gravando seu nome nas festas pelo estado.

Ele já conquistou números expressivos nas plataformas de áudio com milhões de plays. No SuaMúsica, o artista aparece no ranking entre os 10 mais executados da categoria 'variados' durante todo o mês de março com meio milhão streams.

Até experimentar o melhor momento da sua carreira com uma crescente na procura pelo seu show, a vida de Nivaldo Marques não foi fácil. Natural de Nazaré das Farinhas/Ba, o cantor já foi lavrador, ajudante de garçom, repositor de supermercados, auxiliar de serviços gerais e motoboy.

Hoje, ao lado do cantor Thiago Aquino, Nivaldo integra os times da OF Promoções e Xicrinha Produções - ambos escritórios com sede em Feira de Santana. Ainda neste mês de abril, o 'rei do lambadão' se prepara para a gravação do seu 1º DVD.

Na pandemia, o baiano emplacou os hits 'Dudu' e 'Tem Cabaré Essa Noite'. Ele também tem sido notado por personalidades engajadas nas redes sociais, a exemplo do digital influencer Carlinhos Maia , que acabou publicando um vídeo escutando uma de suas músicas.

Com a disseminação espontânea do seu trabalho, potencializada pelo ritmo popular da lambada e aprovação do público, Nivaldo Marques vai traçando um caminho promissor defendendo o gênero e levando o nome do recôncavo para o Brasil.

POSTADO: 25/04/2022 10:04H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 




CONECTE-SE AO PORTAL DO ARROCHA

 


1.714 BANDAS COM 4.208 ÁLBUNS E 14.033 MÚSICAS SENDO
DIVULGADAS NO MAIOR SITE DE ARROCHA DO PLANETA !!!



- CONTATO
- O QUE É ARROCHA?
- DENÚNCIA DE CONTEÚDO - DIREITOS AUTORAIS
- ANUNCIE
- SUGESTÃO
© COPYRIGHT 2009 - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
"PARA O HOMEM É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS" MATEUS 19:26


O SITE OFICIAL DO ARROCHA | THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA