TOCANDO:




  NOVA MENSAGEM     VER MAIS MENSAGENS
 

 


Cantor chama atenção e é considerado Revelação do Arrocha!



O cantor Ícaro Moraes vem chamando atenção e vem sendo considerado como uma das revelações do arrocha. O cantor lançou seu mais novo projeto, o CD 'Bar da Sofrência' que está disponível aqui no #portaldoarrocha e em todas as plataformas de música, Além disso, sua turnê tem sido muito comentada no cenário musical, trazendo um estilo de arrocha com elementos totalmente diferenciados.

Ícaro, nascido no Nordeste, demonstrou desde cedo um grande interesse pela música, superando as dificuldades financeiras com criatividade para explorar seu talento. Com influências musicais variadas e uma paixão inabalável pelo que faz, ele conquistou o coração do público e alcançou o sucesso em sua carreira solo. Agora, mudando completamente seu estilo musical, ele aposta no Arrocha romântico, prometendo alcançar os corações nordestinos. Sua jornada desde o Rio de Janeiro até seu retorno às raízes nordestinas e a transição do piseiro para o arrocha mostra a versatilidade e evolução do artista. Certamente, essa trajetória será ainda mais inspiradora para os fãs e admiradores.

Além das novidades do artistas publicadas aqui no site, acompanhem o perfil do artista no Instagram e acompanhe todas as atualizações pessoais do artista: @icaromoraesoficial


POSTADO: 30/03/2024 03:03H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 




CONECTE-SE AO PORTAL DO ARROCHA

 


+1.700 BANDAS COM +4.200 ÁLBUNS E +14.000 MÚSICAS SENDO
DIVULGADAS NO MAIOR SITE DE ARROCHA DO PLANETA !!!



- CONTATO
- O QUE É ARROCHA?
- DENÚNCIA DE CONTEÚDO - DIREITOS AUTORAIS
- ANUNCIE
- SUGESTÃO
© COPYRIGHT 2009 - 2024 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
"PARA O HOMEM É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS" MATEUS 19:26


O SITE OFICIAL DO ARROCHA | THE OFFICIAL SITE OF ARROCHA